Festival Dente de Leite de Futsal

Campeonato está com inscrições abertas

30 de outubro de 2013
O Festival Dente de Leite de Futsal, da TV Rio Sul, que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, está com as inscrições abertas até o dia 8 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Angra, que está apoiando o evento.

Os responsáveis pelos jogadores, que devem ter até 10 anos de idade, podem retirar a ficha de inscrição na secretaria, localizada no Estádio Municipal Prefeito Jair Toscano de Brito, no Balneário. No local, também está sendo disponibilizado o regulamento da competição.

O Festival Dente de Leite contará com equipes de Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3365-7670, da Secretaria de Esporte e Lazer.