Semana da pessoa com deficiência

A prefeitura disponibilizou o espaço do antigo Sesc para atividades com os usuários da Pestalozzi

30 de agosto de 2013
A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Atividades Econômicas, apoiou a Semana da Pessoa com Deficiência, organizada pela Pestalozzi de Angra dos Reis. A secretaria disponibilizou o espaço do antigo Sesc, no Retiro, para a realização de atividades com os usuários da Pestalozzi, que aconteceram durante toda esta sexta-feira, 30 de agosto.

Na Semana da Pessoa com Deficiência os usuários participam de atividades lúdicas para se desenvolverem e se divertirem. A recreação ao ar livre, feita na parte externa do antigo Sesc, integra os participantes, com importantes momentos de socialização, com direito a cama elástica, teatro e lanches.

A Pestalozzi atente aproximadamente 200 pessoas, entre pacientes e alunos. Para mais informação sobre o tema, entre em contato com a instituição, pelo telefone 3377-2804, ou na sede da entidade, que fica na rua Délio Gomes Ferreira, Parque das Palmeiras.