Conceição toma café da manhã na Cultuar

Encontro aconteceu no segundo seminário interno da fundação

13 de agosto de 2013
Dando continuidade à política de encontros e debates internos promovidos pela atual gestão da Fundação Cultural de Angra (Cultuar), aconteceu na semana passada, com a presença da prefeita Conceição Rabha, o segundo encontro do seminário interno da fundação.

Esse foi o primeiro encontro da prefeita exclusivamente com servidores da Cultuar. Após um papo descontraído e o café da manhã, Conceição pode agradecer aos servidores todo o empenho que tiveram nestes primeiros 7 meses do ano e todo o apoio dado com a chegada do presidente Délcio José Bernardo.

- Hoje a Cultuar está tomando um novo rumo. Vivemos numa cidade histórica e a cultura tem muita importância para o nosso município. A atuação de toda equipe, trabalhando arduamente, e do meu amigo Délcio, à frente da Cultuar dará, sem dúvida alguma, uma nova diretriz para a cultura da nossa cidade. Sigo confiante e acredito que estamos superando toda essa crise que assola nosso município - afirmou a prefeita.


Além da confraternização e o intercambio entre todos os setores da Fundação Cultural, o momento serviu ainda para que cada direção apresentasse sua equipe e falasse com detalhes sobre as atribuições do seu cargo.

Num segundo momento do encontro, os próprios servidores puderam escolher através de voto os representantes da Cultuar no Conselho Municipal de Cultura. Os delegados eleitos foram.

Marina Gomper, atriz da cidade e atualmente secretária da Presidência, Giko Meira, músico e funcionário da Direção Cultural e Agessandro de Oliveira, também funcionário da Direção Cultural e militante da juventude de Angra. Os suplentes são: Vitor Rocha, Fernando Miguel e Anna Margareth.