Angra terá 3ª fase de entrega do Cartão Recomeçar

Ação acontece nessa quinta-feira, 16 de fevereiro, e contemplará mais 500 famílias do município

13 de fevereiro de 2023
Mais 500 famílias de Angra dos Reis, afetadas pelo volume histórico de chuva registrado em abril de 2022, serão contempladas com o Cartão Recomeçar, que possui saldo de R$ 3 mil reais para a aquisição de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos. A ação injetará R$ 9 milhões na economia local.

A entrega acontecerá nessa quinta-feira, 16 de fevereiro, às 9h30, no Estádio Municipal, no Balneário. O benefício é uma ação do Governo do Estado previsto através de Decreto Estadual nº 48057, de 2 de maio de 2022, em parceria com a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e Secretaria Executiva de Assistência Social.

Até o momento, mil famílias do município, de localidades como o Parque Mambucaba, Monsuaba e Ilha Grande, previamente cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e que atendem ao decreto estadual, já receberam o Cartão Recomeçar.