Leandro faz vistoria em obra da Caputera 2
Vice-prefeito também conferiu o andamento das obras na Lambicada
Em visita ao bairro da Caputera nessa segunda-feira, 7, o vice-prefeito Leandro Silva, acompanhado do subsecretário de Obras, João Massad, do presidente e do diretor da associação de moradores, Arilson Foster e Heronildes Caputera, pôde acompanhar de perto o andamento da obra para a reconstrução da Estrada da Caputera, que foi parcialmente destruída pela chuva de janeiro deste ano. A obra, que está sendo feita em parceria entre a prefeitura e a Transpetro, está orçada em R$ 2,8 milhões e tem uma previsão de 120 dias para conclusão. No entanto, Leandro Silva foi informado de que ela poderá ser concluída antes do tempo previsto.
- Deu para avaliar que a obra está seguindo em ritmo avançado. Anseio que seja finalizada antes do verão, para dar mais conforto e segurança aos moradores da região – diz o vice-prefeito, que sugeriu ao subsecretário de obras, João Massad, que durante este período a prefeitura faça o trabalho de tapa buraco nas áreas que não foram danificadas pela chuva.
Logo após, o vice-prefeito se dirigiu para o bairro Lambicada, onde acompanhou a instalação da nova ponte, que está beneficiando dezenas de moradores. A ponte é uma reivindicação antiga da população local. No lugar dela, antes existia uma passarela muito danificada e que colocava em risco a vida de quem por ali transitava. A nova ponte é mais um dos compromissos assumidos por Conceição e Leandro durante a campanha eleitoral e que está se tornando realidade.
- Conforme prometido à população, estamos entregando essa ponte que foi tão desejada. Além do tráfego de pedestres, ela também terá capacidade para suportar o tráfego de veículos, como as ambulâncias, que nunca conseguiram ter acesso ao bairro – diz Leandro.
A obra da ponte está sendo realizada por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Brasfels e tem um prazo de 10 dias para conclusão. Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Angra vem consolidando parcerias com vários setores, públicos e privados, para implementar projetos e iniciativas que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos moradores do município.