Papai Noel chegou

Prefeitura de Angra e comércio montam casinha encantada para hospedar Papai Noel no Centro da cidade

Terça-Feira, 19/12/2006 | .

 
 
 
 
Desta vez a Prefeitura de Angra não fez por menos, em vez de fazer uma festa para receber Papai Noel, ela fez muito mais. Armou e mobiliou uma casa para que o bom velhinho pudesse receber com conforto todas as crianças da cidade. É uma casa colorida, com varanda e enfeites, que está fazendo a festa da criançada, pais, avós e curiosos, em frente à Igreja Matriz, no Centro de Angra dos Reis: é a Casinha Encantada do Papai Noel armada pela Prefeitura de Angra e a Câmara do Comércio Lojista (CDL), através da campanha dos comerciantes da cidade denominada “Natal Fidelidade”. 
Desta vez Noel não só passou pelo município, como tradicionalmente fazia. Ele chegou todo pomposo em seu trenó no dia 16 de dezembro e já decretou:   vai ficar na cidade até o dia 6 de janeiro para alegrar as pessoas, fazer crescer o sonho, as esperanças e o sentimento de solidariedade que existe dentro de cada um de nós.
Além da missão de encantamento, ele também tem um outro importante papel a cumprir, que é aquecer as vendas natalinas no Centro da Cidade. E essa incumbência ele também está fazendo direitinho. Papai Noel avisa que se as pessoas quiserem comprar um presente e levar a criança para que ela o receba de suas mãos, ele está à disposição para fazê-lo, das 14 às 21 horas, quando está acordado. Mas ele não só está lá para dar presentes, ele quer mesmo é abraçar e beijar as criancinhas e dizer para todas elas que ele existe e está no coração de quem acredita nele. Ás vezes ele fica na varandinha, mas quando o calor aumenta , Papai Noel vai para dentro da casa que tem inclusive diversas mobílias e ar condicionado. É só chegar e entrar. Depois das 21 horas a casinha fecha para Papai Noel dormir um pouquinho e sair voando com seu trenó para realizar outros trabalhos. Aproveite sua estadia na cidade e dê presentes para quem precisa e para quem você ama.
 

Secretarias relacionadas: