O que é a Ouvidoria SUS?
É um canal de comunicação entre você, usuário do SUS e a administração pública responsável pelo serviço. Através da Ouvidoria, você exerce sua cidadania, dando sugestões, elogiando e reclamando seus direitos.
Como funcionamos?
-
Orientamos e informamos sobre o serviços de saúde; acolhemos as sugestões, solicitações, reclamações e elogios; encaminhamos aos órgãos competentes para análise e providências; recebemos e analisamos a resposta fornecida pelo órgão informando ao cidadão; e elaboramos relatórios para os gestores contribuindo para a melhoria da Saúde Pública e o fortalecimento do SUS.
Missão
-
Ser um canal de comunicação e articulação entre o gestor e o controle social, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.
Visão
-
Garantir e ampliar o acesso do cidadão na real busca de seus direitos. Atuar como ferramenta para o fortalecimento do controle social e da gestão.
Valores
-
Comprometimento, Cooperação, Ética, Transparência, Excelência e Respeito.
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
-
Preencha o formulário online abaixo ou utilize o e-mail fusar.ouvidoriasus@angra.rj.gov.br.
- Por telefone:(24) 3364-4844 / 3365-2803
- Por carta: Avenida Almirante Machado Portela, 85 - Balneário.
CEP: 23906-190. Angra dos Reis - RJ. - Horário de atendimento:8:30 às 17:00hs