Bolsa Família Saúde

Cerca de 500 famílias ainda não compareceram às unidades de saúde para garantir benefício

Segunda-Feira, 03/12/2007 | .

          A Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar), através da área Técnica de Alimentação e Nutrição (Atan), responsável pelo Programa Bolsa Família/Saúde está finalizando o acompanhamento das famílias beneficiadas pelo programa. Mas foi constatado que muitas famílias não foram localizadas para acompanhamento, que é realizado pelas unidades de saúde do município. Elas não compareceram ao chamamento realizado pela Fusar de agosto a novembro deste ano.
            Para que o programa dê continuidade ao atendimento às famílias que recebem este benefício, elas devem comparecer até sexta-feira, 7 de dezembro, ao posto de saúde mais próximo de suas residências. Os beneficiados deverão levar o Número de Identificação Social (NIS), as crianças até 7 anos e o cartão de vacina das mesmas.
            Em caso de dúvida, o beneficiado deverá verificar se seu nome consta nas listas que estão nos postos de saúde. Segundo a coordenadora da Atan, Andréa Paiva Martins, até agora 480 famílias não foram localizadas. São 3.423 atendidas no município pelo Bolsa Família/Saúde.

Secretarias relacionadas: