Basquete masculino vence
Basquete feminino, futsal feminino e masculino perdem e saem dos Jogos Abertos do Interior
A rodada do último domingo, 29, nos Jogos Abertos do Interior, não foi boa para o esporte angrense. A única exceção foi o basquete masculino que venceu com muita facilidade a equipe de Belford Roxo, no ginásio do Ceav, por 70 a 39, diferença de 31 pontos, com o placar no 1º tempo terminando em 36 a 22. Já as meninas comandadas pelo treinador André JJ fizeram um jogo equilibrado contra Belford Roxo, chegando a vencer o 1º tempo por 29 a 27, mas acabaram perdendo o jogo por quatro pontos de diferença, 49 a 45.
Os meninos e meninas do futsal foram à cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, no ginásio da Escola Metodista, e perderam suas partidas, respectivamente para Paty de Alferes por 7 a 4 e Itaguaí por 4 a 1 e assim como o basquete feminino estão fora do JAI 2008. O futsal masculino venceu a 1ª etapa por 4 a 2, mas deu um apagão no time na etapa fianl e acabou permitindo a virada da equipe de Paty de Alferes. Os gols de Angra foram marcados por Maick(2), Miro e Renan.
O basquete masculino, além de ter em quadra jogadores mais técnicos, tinha uma grande vantagem na estatura de seus atletas em relação aos adversários. A facilidade foi tanta que todos os jogadores relacionados para o jogo entraram em quadra. A equipe iniciou com João Antônio, Rodrigo, Marcel, Davi e Igor Thiago e a comissão técnica ainda fez revezamento com as entradas de Igor Talyuli, Cosme, Fabrício, André Baratão e Orelha, mas com a facilidade os jogadores menos experientes, ainda garotos, também atuaram como Hudson e Caio. O cestinha do jogo e de Angra foi Igor Thiago com 17 pontos, seguido de Marcel com 14, Rodrigo 13 e André Baratão com 10, sendo três bolas de três pontos e um ponto de lance livre. As meninas jogaram com Marcele, Juliana, Sheila, Sharleine, Sherlaine, Karine, Patrícia, Bruna e Gleiziane. A cestinha de Angra foi Sherlaine com 10 pontos.
As esperanças de Angra nas modalidades coletivas passam a ser agora o voleibol masculino e feminino, o futebol de campo, handebol feminino, que ainda não fizeram suas estréias nos Jogos Abertos do Interior, e é claro, o basquete masculino.