O empate em 5 a 5 entre Rio Claro e Paulo de Frontin, ontem à noite, na quadra do Ciep de Lídice, era tudo que Angra queria para ter a oportunidade clara de depender somente de si para chegar a próxima fase da Copa Rio Sul de Futsal. Basta agora uma vitória simples diante do mesmo Paulo de Frontin, que disputa diretamente com Angra a segunda vaga na chave C, para prosseguir na copa. O jogo será na casa do adversário, domingo que vem, 20, às 10h, no ginásio municipal poliesportivo Professora Dra. Iraci Igayara, bairro Aguada, Paulo de Frontin.
Os jogadores de Angra e o técnico Marquito foram até Lídice ver o jogo, torcer pelo Rio Claro e avaliar o adversário para a próxima e decisiva partida na Copa Rio Sul. E a torcida deu certo. Com esse empate a equipe de Paulo de Frontin passa a somar 14 pontos, contra 12 de Angra que poderá chegar a 15 em caso de vitória domingo. Barra Mansa que venceu Mendes na última quarta-feira, 16, em Mendes, por 9 a 1, chegou aos 15 pontos e faz sua última partida em casa, neste sábado, 19, contra Rio Claro, podendo alcançar 18 pontos ganhos, o que lhe poderá dar o 1º lugar na chave C.
Está mantido a rotina de trenamento do time angrense para hoje, sexta-feira, em tempo integral. Pela manhã no Colégio Naval e à tarde no ginásio do Ceav. No sábado, amanhã, Angra vai treinar pela manhã no Ceav. A Secretaria de Esporte e Lazer vai providenciar um ônibus para levar torcedores para acompanhar o jogo em Paulo de Frontin e incentivar os jogadores para essa partida decisiva para as aspirações de Angra na Copa Rio Sul de Futsal. Tanto o ônibus da delegação como dos torcedores sairão do Estádio Municipal, no domingo, às 6 da manhã, com destino a Paulo de Frontin e na bagagem muita esperança por uma vitória.