A equipe de juniores do Angra Esporte Clube, que está disputando o campeonato estadual da segunda divisão profissional da categoria, faz hoje á tarde, 14 horas, no Campo do Encruzo da Enseada, um coletivo que vai definir a equipe que vai jogar neste sábado, 12, contra o Bangu, ás 15h, no Estádio Municipal, pela 1ª rodada do returno da competição.
O apronto do time vale para que o treinador Vandi Queiroz reafirme o esquema tático para o jogo com o Bangu, de certa forma já sabedor da equipe adversária, pois no 1º turno Bangu e Angra empataram em 0 a 0, no campo de Moça Bonita. A novidade no time no próximo sábado, mas provavelmente não em campo, e sim no banco de reservas, deve ser o atacante Felipe, que ainda não estreiou no campeonato, pois às vésperas do jogo inaugural, num dos treinamentos no campo do Belém, teve uma luxação na clavicula e ficou quase um mês afastado, só voltando aos treinos na semana passada.
A equipe para enfrentar o Bangu no Estádio Municipal não deverá ter surpresas, iniciando a partida com Biico no gol, Cabelo, Matheus, Kaká, Betinho, Gilberto, Maninho, Dieguinho, Cícero, Vinícius e João Victor. No jogo treino de ontem à noite, no Estádio Municipal,contra a Seleção da LAD, o time perdeu de 1 a 0. O gol da partida foi marcado no 1º tempo pelo meia esquerda Thiago.
Nos três amistosos anteriores entre as duas equipes realizados nas últimos trinta dias, a LAD venceu dois e Angra venceu o outro, todos com o placar de 1 a 0.
Um dado interessante e que reflete bem a caracteristica de trabalho do técnico Vandi Queiroz, é que Angar tem o time mais disciplinado entre as 26 equipes que estão disputando o campeonato estadual. Total de 6 cartões amarelos e nenhum vermelho, fato que no final desta fase da competição pode ter decisivo para a classificação da equipe, já que o número de cartões é o terceiro item que determina o desempate, caso os times estejem empatados em número de pontos, saldo de gols, e gols pró.