A saúde é o grande desafio do Brasil e todos sabem que o serviço passa por uma crise e que a demanda é maior que a oferta. E em Angra dos Reis não é diferente. O prefeito Fernando Jordão e sua equipe têm se desdobrado para colocar ordem na casa, e acabar com o caos financeiro e administrativo encontrado no município. Funcionando desde o início desta gestão, a Ouvidoria da Saúde é um instrumento que aproxima o cidadão do gestor.
O paciente que tiver alguma queixa contra o sistema de saúde, aquele que for mal atendido, ou tiver dificuldade de acessar ou realizar algum procedimento, enfim, qualquer reclamação poderá ser feita través dos telefones da Ouvidoria, que são (24) 3364-4844 e/ou 3365-2803, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A queixa também poderá ser feita presencialmente no endereço: Rua Almirante Machado Portela, nº 85, no Balneário e o órgão abre de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 13h às 16h. Além disso, no site da prefeitura, www.angra.rj.gov.br, tem disponibilizado o formulário de reclamações, que podem ser utilizados pelos usuários do Sistema Único de Saúde em Angra dos Reis.
Reclamações da saúde podem ser feita pela Ouvidoria
O atendimento é feito através de telefones, pela internet e presencialmente, no Balneário