O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Parque Mambucaba realiza a partir desta terça-feira, dia 10, o cadastramento das famílias que vivem no Residencial Parque Mambucaba, na Rua Mário das Graças Toledo. O objetivo é identificação dessas famílias e analisar a possibilidade de inserí-las em Programas Habitacionais. O cadastramento, que acontece das 9h às 16 horas, é a primeira ação da Prefeitura para o ordenamento da região.
A Secretaria Executiva de Assistência Social informou que os moradores devem apresentar no ato do cadastramento as cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; certidão de nascimento dos filhos; certidão de casamento e comprovante de renda.
O CRAS Parque Mambucaba fica na Rua da Limeira, 96 e os atendimentos darão atenção especial às pessoas com deficiência e idosas, principalmente aquelas que recebem o Benefício de Prestação Continuada - BPC.
- Esta é uma ação prioritária a ser executada pela Secretaria Executiva de Assistência Social no bairro do Parque Mambucaba. Nosso objetivo é viabilizar o ordenamento da área e identificação do perfil socioeconômico das famílias que vivem naquela área – ressaltou o secretário executivo de Assistência Social, Heraldo Luís França.
SERVIÇO
Cadastramento de famílias do Residencial Parque Mambucaba, na Rua Mário das Graças
Local: CRAS Mambucaba, Rua da Limeira, 96 Horário: 9h às 16 horas, desta terça-feira, dia 10