Atendimento humanizado e atento às necessidades da população. É com este objetivo que a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania / Secretaria Executiva de Assistência Social, capacitará seus funcionários para melhor atender ao público.
O curso, promovido em parceria com a Secretaria de Administração/Escola de Gestão Pública, ocorrerá no dia 30 de setembro, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara, pela manhã e à tarde.
Participarão da capacitação todas as pessoas que atuam no atendimento direto ao público, como recepcionistas, estagiários, agentes de abordagem e outros profissionais dos equipamentos públicos, dentre eles os Centros de Referências de Assistência Social (Cras).
- O prioridade da nossa gestão é oferecer um atendimento humanizado, igualitário e acolhedor, cuidando das pessoas e garantindo a elas seus direitos socioassistenciais – disse o secretário de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.
Vale lembrar que a capacitação dos funcionários é uma meta permanente da secretaria. Em abril, a pasta promoveu uma formação para os profissionais que atuam diretamente com a população em situação se rua, no Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS). Outras capacitações estão previstas.