Plantão do Saae no carnaval

A central telefônica do Saae é 3365-4700. Haverá também emergência das centrais dos pólos, atendendo as chamadas mais próximas

Quinta-Feira, 23/02/2017 | Serviço Autônomo de Água e Esgoto .

O plantão do Saae já vem funcionando com muito mais eficiência, desde que foi revogado, através de decreto do prefeito Fernando Jordão, o fim do meio expediente na prefeitura, o que gerou desde o início do ano, uma melhora sensível na resposta rápida da equipe plantonista, nos pedidos de assistência e nas reclamações dos moradores. E no carnaval não será diferente.
“A equipe do Saae está muito consciente e trabalhando muito para que o serviço prestado por nós seja cada vez mais de qualidade e as soluções para os problemas sejam resolvidos rapidamente. Montamos equipes de plantão para cada pólo, para as regionais, conseguimos veículos emprestados com secretarias que não estão trabalhando no período de carnaval, reforçando nossa mobilidade para o deslocamento imediata”, informou PC.
Além disso, as equipes mistas de profissionais para as áreas de abastecimento de água e esgoto estarão atentas a qualquer chamado, como também a central telefônica, 3365-4700, e demais centrais dos pólos, atendendo as emergências mais próximas, estarão rigorosamente prestando um serviço com mais velocidade e eficiência.
“Eu já tenho como rotina nos plantões nos finais de semana, estar sempre ligando pela manhã, bem cedinho, para as equipes, para saber como vem ocorrendo o trabalho, ter conhecimento das solicitações feitas e para quais localidades, e volto a fazer contato na hora do almoço para checar o andamento dos serviços e ligo no final do dia para saber se o trabalho foi feito. Eu dou um peso maior na observação ao trabalho do plantão, pois caso surja alguma coisa fora da alçada da equipe de plantão, eu possa tomar medidas que dêem uma solução para o problema”, concluiu PC.

Secretarias relacionadas: SAAE