O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Angra dos Reis (Saae) já conta com novo contrato de serviços bancários, para dar mais eficácia, agilidade e conforto aos seus consumidores. O novo processo já permite o pagamento das contas de consumo, a partir de 15 de junho, em qualquer agência, internet banking, correspondente bancário e autoatendimento da Caixa Econômica Federal e nas lotéricas de todo país.
Os consumidores também poderão emitir a segunda via das contas através do site, que teve o seu sistema modificado e volta a funcionar garantindo mais facilidade de acesso, ou através das regionais.
O serviço de recebimento através das casas lotéricas havia sido interrompido devido ao término do contrato com a Caixa Econômica Federal, no mês de abril, e que, por questões legais, não pôde ser renovado automaticamente.
O Saae garante que nenhum consumidor será prejudicado pelo atraso no pagamento das contas de janeiro a abril, vencimento 10 de março a 10 de junho, se pagas até o dia 24 de junho. A autarquia municipal pede desculpas e compreensão pelos transtornos causados. No entanto, a direção garante que ainda neste mês outras instituições bancárias estarão no processo dando mais escolhas e comodidade para seus clientes.
O presidente Marcos Mafort explica que os prazos em processos licitatórios podem variar muito, o que acabou causando alguns transtornos.
– Este processo é muito complexo, mas o importante e que estamos cumprindo com rigor as exigências jurídicas e agora poderemos oferecer mais comodidade aos nossos usuários. Espero que até o final do mês os clientes já tenham outras opções de pagamento além da Caixa e Lotérica, com a adesão também de outras instituições.
Para mais esclarecimentos, procure a sede ou a regional mais próxima ou, ainda, acesse o site www.saaeangra.com.br ou ligue para 3377-6551 ou 3377-6621.