Competências e atribuições

Competências

Prover os diversos órgãos municipais de insumos e meios necessários para o desenvolvimento de suas atividades, tais como telefonia, protocolo e transporte, dentre outros, gerenciando o patrimônio e administração de materiais. Manter permanentemente informado o secretário nos assuntos ligados às práticas políticas e operacionais, a fim de que se criem condições necessárias para a execução dos objetivos e metas planejadas.

Atribuições

1 - Substituir o secretário quando de sua ausência, observando e dando continuidade criteriosa às políticas e diretrizes implementadas na secretaria, bem como requisitar apoio das demais superintendências da Secretaria de Administração quando necessário;
2 - Representar a secretaria sempre que se fizer necessário;
3 - Manter contato dirigido e constante junto aos órgãos da secretaria, bem como da PMAR como um todo;
4 - Manter atividades de relações-públicas, junto à comunidade na recepção, condução e solução dos problemas que envolvam a secretaria;
5 - Participar de reuniões junto ao secretário e responsáveis pelas áreas subordinadas a fim de promover a integração técnico-funcional entre as mesmas;
6 - Coordenar o desenvolvimento e implantação de projetos especiais junto à secretaria;
7 - Acompanhar os processos operacionais vigentes nas áreas subordinadas à secretaria, visando reporte e solução das anomalias encontradas;
8 - Desenvolver atividades delegadas pelo secretário, ou de outras inerentes ao cargo.