Superintendência de Tecnologia da Informação
Secretaria de Modernização e Gestão de Pessoal (SMGP)
Orientações para Solicitações de Informática
Clique no link para abrir o manual
MANUAL DE INSTRUÇÕES GERAIS PARA SOLICITAÇÕESAqui você encontrará as solicitações relacionadas ao Sistema Público de Gestão Municipal (PRODATA). As solicitações disponíveis são:
- Form. PRODATA 01 - Criação / Alteração de Usuário
- Form. PRODATA 02 - Inativação de Usuário
- Form. PRODATA 03 - Alteração de Cxs. de Protocolo
- Form. PRODATA 04 - Migração de Processos em Lote
- Form. PRODATA 05 - Conc. Acesso a Proc. Sigiloso
- Form. PRODATA 06 - Rem. Acesso a Proc. Sigiloso
- Form. PRODATA 07 - Inclusão de Organogramas
- Form. PRODATA 08 - Remoção de Organogramas
- Form. PRODATA 09 - Inativação em Massa
Para realizar solicitações, utilize o Sei
Acessar SeiEm caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1277,1035,1272 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.
Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI!). As solicitações disponíveis são:
- Formulário SEI 01 - Cria/Altera/Inativa Usuários
- Formulário SEI 02 - Criação de Unidades
- Formulário SEI 03 - Alteração de Unidades
- Formulário SEI 04 - Inativação de Unidades
- Formulário SEI 05 - Solicitações ao Comitê Gestor
- Formulário SEI 06 - Correção de Fluxo
Para realizar solicitações, utilize o SEI!
Acessar SeiEm caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1271,1275 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.
Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED). As solicitações disponíveis são:
- Formulário GED 01 - Usuários
Orientações
- Abra um Processo digital
- Tipo: Informática - Solicitações (GED, SEI, REDES, PRODATA)
- Assunto: Informática - Solicitações (GED, SEI, REDES, PRODATA)
- Inclua e Preencha o Formulário GED 01 - Usuários
- Assine DIGITALMENTE o documento.
- Encaminhe à Chefia Direta do Departamento do Usuário para que esta assine DIGITALMENTE o formulário via SEI ou dê CIÊNCIA ao processo, para autorização.
- Encaminhe o Processo digitalmente à SPG/CTDP - COORDENAÇÃO TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO E PROGRAMAÇÃO DE T.I. para que a solicitação seja atendida.
OBSERVAÇÕES: Todo este fluxo deve ocorrer DENTRO do Sistema de SEI e as solicitações serão atendidas apenas mediante autorização da Chefia Direta, conforme citado acima.
Sistema de GED
- Clique
para acessar o
Sistema
Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED), destinado a consulta dos documentos digitalizados na PMAR.
Aqui você encontrará as solicitações relacionadas a criação, alteração e desativação de usuários de rede (uso de computadores da PMAR) e internet, contas de e-mail e acesso a pastas compartilhadas.
- Form. REDES 01 - Criação de Usuário
- Form. REDES 02 - Inativação de Usuário
- Form. REDES 03 - Alteração de Usuário
- Form. REDES 04 - Criação de Email
- Form. REDES 05 - Alteração de Email
- Form. REDES 06 - Inativação de Email
- Form. REDES 07 - Criação de Pasta Compartilhada
- Form. REDES 08 - Habilitação de Acesso a Pasta
- Form. REDES 09 - Revogação de Acesso a Pasta
Para realizar solicitações, utilize o SEI!
Acessar SeiEm caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1276,9927,1277 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.
Saiba mais
Contatos
-
Setor Administrativo:
-
Suporte a Sistemas:
-
Setor de Redes:
-
Infraestrutura
-
Manutenção e Suporte Técnico:
-
--------------
-
Protocolo Geral
-
Recursos Humanos
-
Telefonista