Superintendência de Tecnologia da Informação

Secretaria de Modernização e Gestão de Pessoal (SMGP)

Orientações para Solicitações de Informática

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MANUAL DE INSTRUÇÕES GERAIS PARA SOLICITAÇÕES

Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao Sistema Público de Gestão Municipal (PRODATA). As solicitações disponíveis são:

  • Form. PRODATA 01 - Criação / Alteração de Usuário
  • Form. PRODATA 02 - Inativação de Usuário
  • Form. PRODATA 03 - Alteração de Cxs. de Protocolo
  • Form. PRODATA 04 - Migração de Processos em Lote
  • Form. PRODATA 05 - Conc. Acesso a Proc. Sigiloso
  • Form. PRODATA 06 - Rem. Acesso a Proc. Sigiloso
  • Form. PRODATA 07 - Inclusão de Organogramas
  • Form. PRODATA 08 - Remoção de Organogramas
  • Form. PRODATA 09 - Inativação em Massa

Para realizar solicitações, utilize o Sei

Acessar Sei

Em caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1277,1035,1272 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.

Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI!). As solicitações disponíveis são:

  • Formulário SEI 01 - Cria/Altera/Inativa Usuários
  • Formulário SEI 02 - Criação de Unidades
  • Formulário SEI 03 - Alteração de Unidades
  • Formulário SEI 04 - Inativação de Unidades
  • Formulário SEI 05 - Solicitações ao Comitê Gestor
  • Formulário SEI 06 - Correção de Fluxo

Para realizar solicitações, utilize o SEI!

Acessar Sei

Em caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1271,1275 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.

Aqui você encontrará as solicitações relacionadas ao Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED). As solicitações disponíveis são:

  • Formulário GED 01 - Usuários
Orientações
  • Abra um Processo digital
  • Tipo: Informática - Solicitações (GED, SEI, REDES, PRODATA)
  • Assunto: Informática - Solicitações (GED, SEI, REDES, PRODATA)
  • Inclua e Preencha o Formulário GED 01 - Usuários
  • Assine DIGITALMENTE o documento.
  • Encaminhe à Chefia Direta do Departamento do Usuário para que esta assine DIGITALMENTE o formulário via SEI ou dê CIÊNCIA ao processo, para autorização.
  • Encaminhe o Processo digitalmente à SPG/CTDP - COORDENAÇÃO TÉCNICA DE DESENVOLVIMENTO E PROGRAMAÇÃO DE T.I. para que a solicitação seja atendida.

OBSERVAÇÕES: Todo este fluxo deve ocorrer DENTRO do Sistema de SEI e as solicitações serão atendidas apenas mediante autorização da Chefia Direta, conforme citado acima.

Sistema de GED

Aqui você encontrará as solicitações relacionadas a criação, alteração e desativação de usuários de rede (uso de computadores da PMAR) e internet, contas de e-mail e acesso a pastas compartilhadas.

  • Form. REDES 01 - Criação de Usuário
  • Form. REDES 02 - Inativação de Usuário
  • Form. REDES 03 - Alteração de Usuário
  • Form. REDES 04 - Criação de Email
  • Form. REDES 05 - Alteração de Email
  • Form. REDES 06 - Inativação de Email
  • Form. REDES 07 - Criação de Pasta Compartilhada
  • Form. REDES 08 - Habilitação de Acesso a Pasta
  • Form. REDES 09 - Revogação de Acesso a Pasta

Para realizar solicitações, utilize o SEI!

Acessar Sei

Em caso de dúvidas, entre em contato o Suporte SUTIN através dos ramais 1276,9927,1277 ou pelo telefone (24) 3377-8892 para mais informações.

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