Competências e Atribuições
Competências
O Secretário de Articulação Governamental do Município de Angra dos Reis exerce papel estratégico na administração municipal, com a principal finalidade de assistir diretamente e de forma imediata o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas atribuições. Este cargo é essencial para garantir a continuidade, a eficiência e a eficácia das políticas públicas e ações governamentais, coordenando as atividades da gestão municipal e facilitando a comunicação entre as diversas áreas do governo e com a sociedade.
Atribuições
Tem por finalidade assistir diretamente e imediatamente o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas atribuições.
Determinar e acompanhar as ações do Gabinete do Prefeito;
Fazer cumprir as determinações do Chefe do Poder Executivo, na Administração Direta e Indireta;
Assessorar o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas funções atuando na coordenação e na integração política das ações administrativas e governamentais;
Fazer a integração dos órgãos da Administração Direta e Indireta junto ao Chefe do Poder Executivo;
Coordenar as atividades de articulação política;
Coordenar as reuniões de Secretariado;
Executar e transmitir as ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do Chefe do Poder Executivo;
Publicar e preservar os atos oficiais na Administração Municipal; Coordenar as ações do Plano Avança Angra
Serviços
- * Nenhum serviço encontrado!
Contatos
- * Nenhum telefone encontrado!