Competências e Atribuições

Competências

O Secretário de Articulação Governamental do Município de Angra dos Reis exerce papel estratégico na administração municipal, com a principal finalidade de assistir diretamente e de forma imediata o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas atribuições. Este cargo é essencial para garantir a continuidade, a eficiência e a eficácia das políticas públicas e ações governamentais, coordenando as atividades da gestão municipal e facilitando a comunicação entre as diversas áreas do governo e com a sociedade.

Atribuições

Tem por finalidade assistir diretamente e imediatamente o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas atribuições.

Determinar e acompanhar as ações do Gabinete do Prefeito;

Fazer cumprir as determinações do Chefe do Poder Executivo, na Administração Direta e Indireta;

Assessorar o Chefe do Poder Executivo no desempenho de suas funções atuando na coordenação e na integração política das ações administrativas e governamentais;

Fazer a integração dos órgãos da Administração Direta e Indireta junto ao Chefe do Poder Executivo;

Coordenar as atividades de articulação política;

Coordenar as reuniões de Secretariado;

Executar e transmitir as ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do Chefe do Poder Executivo;

Publicar e preservar os atos oficiais na Administração Municipal; Coordenar as ações do Plano Avança Angra 

Serviços

  • * Nenhum serviço encontrado!

Contatos

  • * Nenhum telefone encontrado!