Mais professores e uniformes
Quarenta profissionais foram convocados; mais de 23 mil crianças receberão kits de uniformes

A prefeitura, através da Secretaria de Educação, Ciências e Tecnologia, está convocando 40 profissionais, relativos ao concurso de 2008, para trabalharem na Rede Municipal de Ensino. Os professores atuarão no 1º e 2º segmentos. Vinte e três professores para o 1º (do 1º ao 5º ano) e 17 para o 2º (do 6º ao 9º ano).
#br#Até o momento, foram chamados 489 profissionais do concurso de 2008. Segundo a secretária de Educação Rita Salomão, já foi chamado um quantitativo maior do que o número de vagas do edital, justamente para atender às necessidades da rede municipal.
#br#Para o 1º segmento eram 60 vagas no edital, e foram convocados 250 profissionais.Para o 2º segmento:table border="1" cellspacing="1" summary="" cellpadding="1" width="500">
Uniformes serão distribuídos nas redes municipais no início do segundo semestre
A prefeitura, através de parceria com a Eletronuclear, irá entregar mais de 23 mil kits de uniformes para as crianças do 1º e 2º segmentos das escolas municipais.
O kit escola consiste em: duas saias-short para as meninas e dois shorts para os meninos, duas camisetas, um par de tênis e meias, para os alunos da pré-escola e 1º ao 5º ano. Um conjunto agasalho, com calça e blusão, para o 1º segmento.
Os kits já foram licitados e aguardam a análise jurídica da Eletronuclear para que se constitua definitivamente o pedido dos itens do kit. O prazo previsto de entrega é para o início do segundo semestre. Serão 23.174 crianças beneficiadas, e todas as escolas municipais irão receber os kits.