Angra E.C. empata com o Friburguense

Equipe termina primeiro turno da Copa Rio na lanterna do grupo

25 de setembro de 2015
O Angra dos Reis E.C. empatou com o Friburguense A.C. sem gols, na tarde de quarta-feira, 23, no Estádio Jair Toscano de Brito (Balneário). Depois de uma sequência de três derrotas, o time angrense terminou o primeiro turno da Copa Rio de Profissionais 2015 em último lugar no Grupo A. No dia 30 a luta da equipe na competição prossegue, já no returno, com a partida contra o Gonçalense, às 15h, em casa. No primeiro turno Angra foi goleado por quatro a zero pelo time de São Gonçalo.

As substituições, todas no segundo tempo, não surtiram efeito, para ambos os times. O técnico do Angra E.C., Leandro, fez três: aos 25 minutos saiu Alexandro, camisa 9 (entrou Gean, com a 16); aos 29 foi a vez de Michel (6) ser trocado por Arthur (8); e aos 35 minutos, Thomaz (2) foi substituído por Gustavo (camisa 15).

A equipe de Nova Friburgo só fez uma substituição: aos 25 minutos, também do segundo tempo, Lohan (9) saiu para a entrada de Ziquinha (17).

Os times começaram a partida, às 15h, com as seguintes escalações:
Angra: 1 Léo, 18 Luciano, 3 Marcos, 4 André, 5 Alex, 6 Michel, 7 Teixeira, 2 Thomaz, 10 Lucas, 11 Renan e 9 Alexandro.
Friburguense: 1 Afonso, 2 Ségio Gomes, 3 Cadão, 4 Digu, 5 Dudu, 6 Flavinho, 7 Damião, 8 Vitinho, 9 Lohan, 10 Jefferson e 11 Caíque.

A equipe de arbitragem, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), foi formada por Fabrício Aguiar (árbitro), Wander da Conceição (primeiro assistente), Guilherme Tavares (segundo assistente) e Edson de Carvalho (quarto árbitro).