CIT da Serra D´Água será inaugurado

Abertura acontece neste sábado, 21, às 10h

20 de dezembro de 2013
Neste sábado, 21, às 10h, será inaugurado o Centro de Informações Turísticas (CIT) da Serra D#39;Água, localizado no trevo do Zungú com a RJ-155, que liga a Costa Verde ao Vale do Paraíba. No local, uma equipe da TurisAngra irá orientar turistas que chegam ao município, além de colaborar com ações de ordenamento e contra ônibus turísticos clandestinos.

- A abertura deste espaço foi uma determinação da prefeita Conceição Rabha, que entende que Angra dos Reis deve desenvolver formas de orientar seus visitantes nas principais vias de acesso ao município. Este local também será um ponto de apoio para nossas equipes de fiscalização durante a Operação Verão, que acontece em parceria com os municípios de Mangaratiba e Paraty - explicou Maria Silvia Rubio, presidente da TurisAngra.

A inauguração do CIT da Serra D#39;Água contará com a presença da prefeita Conceição Rabha, vereadores e de autoridades regionais.