Executivo trabalha para melhorar serviço de vale alimentação

Empresa já foi notificada. Executivo estuda nova licitação

20 de maio de 2015
A Prefeitura de Angra está trabalhando para minimizar os transtornos que vêm sendo causados pela empresa prestadora de serviços, Brancred Card. O fato, é que a oferta de lojas conveniadas com o cartão alimentação/refeição vem caindo, diminuindo o leque de opções para os usuários do benefício.

Desta forma, tendo em vista a vigência do contrato estabelecido com a empresa (junho/2015 - podendo ser prorrogado), e levando em consideração a insatisfação dos usuários, o Executivo está preparando um termo de referência com regras mais incisivas para realizar uma nova licitação e então fazer a contratação de uma empresa que seja mais comprometida com a prestação do serviço.

Em atenção às denúncias enfatizadas por usuários e comerciantes, a empresa já foi notificada por diversas vezes pela Prefeitura. Desta forma, para obter mais êxito na formatação do termo de referência, a Prefeitura vai ouvir os comerciantes para instruir melhor a licitação, buscando saber os pontos positivos e negativos da prestação desse tipo de serviço, implementando novas regras e corrigindo as que não estão funcionando de forma correta.