Eletronic Pier chega ao fim

Atração inédita foi o grande sucesso da virada de ano

08 de janeiro de 2014
Durante onze dias, dezenas de DJ#39;s levaram milhares de jovens para o Cais de Santa Luzia, no Centro, para curtir muita música na primeira edição do Eletronic Píer, que já nasceu como o maior festival de música eletrônica da região. Originalmente, o projeto terminaria no último sábado, 4, mas o sucesso foi tanto que a programação ganhou um dia extra, que contou com a participação do DJ Pedro, Jr Ventura e Camila Alcici, fechando com chave de ouro esta grande festa.

O som começou no dia 28 de dezembro em uma super tenda, painel de led, iluminação especial e contou com nomes de expressão do cenário da música eletrônica do eixo Rio x São Paulo; como Marcos Ventura, Marie Bouret, Pedro Oliveira, John Failly, Roger Lyra, Konhauss, Marie Olivetti, Alan Pinheiro, Markmix, Bangkok, Franco Pellegrini, Fábio Araújo, Danni Martim, Felipe Costa, Amanda Chang, Bruno Senna, Amstell e a Lumnys Eletronic Music Live, que fez uma virada de ano memorável no Cais de Santa Luzia. Segundo estimativa da TurisAngra, o Eletronic Píer contou com um público flutuante superior a 30 mil pessoas nos 11 dias de evento.

- A ideia nasceu da constatação de que os amantes da música eletrônica não contam, em nossa região, com um festival voltado especialmente para este tipo de público. Convidamos alguns dos melhores DJ#39;s do eixo Rio x São Paulo para tocar em nosso festival, junto com alguns talentos locais. Com certeza esta mistura renderá frutos. O pessoal gostou tanto que já estamos pensando em uma segunda edição do evento - avaliou Afif Naim, diretor executivo da TurisAngra, que esteve à frente do evento.