Recadastramento do grupo L termina sexta

Processo referente a letra M segue até o dia 12 de dezembro

05 de novembro de 2014
A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito, encerra nesta sexta-feira, 7, o processo de recadastramento dos usuários cadastrados no programa Passageiro Cidadão com nomes iniciados pela letra L. Até o dia 12 de dezembro continuará o recadastramento dos usuários do grupo cujos nomes começam com M, que tiveram o recadastramento antecipado para dar mais agilidade ao processo.

- Estamos identificando os moradores de Angra que realmente devem ter acesso ao programa, já que ele é um benefício único e exclusivo para o morador do município. Para efetuar o recadastramento, a Prefeitura de Angra está cumprindo a lei aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Angra, em novembro do ano passado - disse Ricardo Ferreira, superintendente de Transportes e Trânsito.

Todos os moradores de Angra dos Reis que possuem o cartão Passageiro Cidadão devem realizar o procedimento, que é feito em duas etapas: a primeira, na sede da Defesa Civil, munidos de cópias e originais dos documentos necessários; e a segunda, já com o cartão e o documento emitido pela Superintendência de Trânsito, na sede da Viação Senhor do Bonfim (rua João Gregório Galindo, 110, Japuíba), para as fotos do serviço de biometria a ser implantado pela empresa. O reconhecimento facial será mais uma forma de coibir o uso irregular do cartão.

Os atendimentos na central de recadastramento são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Defesa Civil, na avenida Almirante Júlio César de Noronha, 271, São Bento. O telefone para informações é o 0800-286-1500, da Superintendência de Transportes e Trânsito, que também funciona aos sábados, das 8 às 14h.

CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO

Usuários com nomes iniciados pela

Letra L - (22/9 a 7/11)

Letra M - (10/11 a 12/12)

Documentação necessária para o recadastramento

Adultos
CPF
RG (Identidade)
Comprovante de residência (em nome do usuário e atualizado há pelo menos três meses)
Comprovante de renda
Título de eleitor
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS)

Para menores de 18 anos
Declaração escolar
CPF
Certidão de Nascimento
Cartão Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS)
Além dos documentos do responsável (os mesmos acima)

Obs: Idosos acima de 65 anos e deficientes com passe livre não precisam se recadastrar