Presidente do Inea visita Angra
Marilene Ramos constatou que não há vazamento de óleo no mar

Em visita a Angra dos Reis às vésperas do ano novo, a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, verificou pessoalmente, em vistoria ao mar que banha o município, a denúncia de que ele poderia estar sofrendo com vazamento de óleo.
Após rodar a baía da Ilha Grande, procurando por resquícios de vazamento, a presidente do Inea constatou que não há qualquer sinal de óleo no mar de Angra, estando a cidade livre dos aspectos negativos que envolveriam um possível acidente ambiental.
Na próxima quinta-feira, 5 de janeiro, Marilene Ramos viaja a Paraty, para também vistoriar o mar do município quanto a vazamentos de óleo.
A presidente do Inea nutre uma ótima relação com Angra dos Reis, sendo sempre atenciosa com os assuntos que envolvem a cidade e seus interesses. O bom relacionamento com o secretário de Meio Ambiente do município, Marco Aurélio Vargas, também demonstra o apreço que Marilene demonstra pelo tema – ela já foi secretária de Estado de Meio Ambiente do Rio de Janeiro –, reforçando assim sua competência na atual função que exerce.