Angra E.C. perde novamente para o Gonçalense

Primeiro jogo do returno da Copa Rio foi no Balneário

02 de outubro de 2015
O time do Angra perdeu de 4 a 1 para o Gonçalense, na partida do returno da Copa Rio, na tarde de quarta-feira, dia 30. No primeiro confronto, no Estádio Moça Bonita (Bangu), a derrota havia sido por 4 a 0. O técnico angrense, Leandro Souza, fez todas as três substituições no segundo tempo, mas não conseguiu fortalecer a equipe.

A partida começou com boa movimentação dos times, mas nada indicava que o resultado seria com tantos gols. Aos 35 minutos do primeiro tempo o ataque angrense acertou um chute forte na trave. Mas logo depois, aos 43, Guapi (camisa 4) abriu o placar, de cabeça, para o Gonçalense.

Ainda no primeiro tempo houve quatro advertências com cartões amarelos: pelo Gonçalense, Anderson (camisa 3) aos 13 minutos e Dyeguinho (20), aos 17. O Angra E. C. também teve dois cartões nessa etapa: aos 36 minutos, Renan (camisa 11) e aos 40, Teixeira (7).

O segundo tempo começou com mais um cartão amarelo, aos seis minutos, para o Sabão, camisa 11 do Gonçalense. O Angra esboçou uma reação e aos 16 minutos Gean (camisa 16) empatou. Ele acabara de substituir Marcos (3), um minuto antes.

O time de São Gonçalo, ao sofrer o gol, passou a atacar mais do que o Angra, que ficou recuado e aos 22 minutos o caminho para a goleada foi aberto, com Gean (camisa 16), fazendo dois a um. A partir daí o técnico angrense fez mais duas substituições, que não foram suficientes para evitar a derrota. Aos 23 minutos Luquinha (10) saiu, para a entrada de Alex (13). Quatro minutos depois Thomas (2) foi trocado por Lucas (14).

As substituições no Angra não mudaram o panorama do jogo: o time continuou recuado e aos 32 minutos Sales (2) fez três a um, com um toque rasteiro depois de receber um cruzamento da esquerda. A pressão do Gonçalense aumentou e quatro minutos depois Sabão (11) veio pela esquerda, jogou a bola à frente e ultrapassou com facilidade o zagueiro angrense. Entrou na área e, com um chute rasteiro entre o goleiro e a trave, selou o placar final: Gonçalense 4 x 1 Angra dos Reis.

O próximo jogo do Angra será contra o Resende no dia 7, às 15h, no Estádio do Trabalhador.