Teatro eu Faço de Olhos Fechados

Grupo formado por deficientes visuais estreia no palco do Centro Cultural Theóphilo Massad

01 de dezembro de 2015
Nesta quinta-feira, 3, às 19h, o Centro Cultural Theóphilo Massad recebe a estreia do grupo teatral Teatro Eu Faço de Olhos Fechados. O espetáculo “Corra que o cego vem aí“ é uma construção coletiva dos alunos, que toparam apresentar ao público as experiências vividas, as dificuldades e a parte engraçada que eles, deficientes visuais, enfrentam no dia a dia.

Sob a direção da atriz e pedagoga Kelly Oliveira, que já ministra oficinas de teatro infantojuventil na Casa de Cultura, o grupo é formado por deficientes visuais, por meio de uma parceria inédita entre a Fundação Cultural (Cultuar) e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

A data escolhida não poderia ser a melhor para a apresentação. É a ocasião em que se comemora nacionalmente o Dia da Pessoa com Deficiência. A entrada para a apresentação será de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica, que serão revertidos para a Associação Pestalozzi.

SERVIÇO:
Espetáculo: Corra que o cego vem aí
Grupo teatral: Teatro Eu Faço de Olhos Fechados
Direção: Kelly Oliveira
Quando: quinta-feira, dia 3
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Theóphilo Massad – Teatro Dr. Câmara Torres
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fralda geriátrica que serão revertidos para a Associação Pestalozzi.