Competências e Atribuições

Competências

Prover os diversos órgãos municipais de insumos e meios necessários para o desenvolvimento de suas atividades, tais como telefonia, protocolo e transporte, dentre outros, gerenciando o patrimônio e administração de materiais. Manter permanentemente informado o secretário nos assuntos ligados às práticas políticas e operacionais, a fim de que se criem condições necessárias para a execução dos objetivos e metas planejadas.

Atribuições

  • Substituir o secretário quando de sua ausência, observando e dando continuidade criteriosa às políticas e diretrizes implementadas na secretaria, bem como requisitar apoio das demais superintendências da Secretaria de Administração quando necessário;
  • Representar a secretaria sempre que se fizer necessário;
  • Manter contato dirigido e constante junto aos órgãos da secretaria, bem como da PMAR como um todo;
  • Manter atividades de relações-públicas, junto à comunidade na recepção, condução e solução dos problemas que envolvam a secretaria;
  • Participar de reuniões junto ao secretário e responsáveis pelas áreas subordinadas a fim de promover a integração técnico-funcional entre as mesmas;
  • Coordenar o desenvolvimento e implantação de projetos especiais junto à secretaria;
  • Acompanhar os processos operacionais vigentes nas áreas subordinadas à secretaria, visando reporte e solução das anomalias encontradas;
  • Desenvolver atividades delegadas pelo secretário, ou de outras inerentes ao cargo.

Serviços

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