Programa Comunidades de Angra terá atividades no Morro das Velhas

Equipe do programa vai preencher o formulário de perguntas sobre a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pela prefeitura no bairro

30 de maio de 2025

O Programa Comunidades de Angra (PCA) terá dois dias seguidos de atividades no Morro das Velhas. A equipe vai estar nos dias 02 e 03 de junho, na segunda e terça-feira da próxima semana no bairro, das 9h30 às 13h. A tenda do PCA será instalada na entrada da comunidade, e o grupo de entrevistadores visitará as residências e comércio local.

 

A equipe do programa vai preencher o formulário de perguntas sobre a eficiência e a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Angra no bairro. A aplicação do questionário é feita de maneira rápida, com preenchimento online.  Com a coleta de informações sobre as demandas dos moradores, a equipe do PCA terá um diagnóstico das principais reivindicações de quem mora no Morro das Velhas.

 

O Programa Comunidades de Angra é uma realização da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Relações Institucionais. Em caso de chuva a ação no bairro será cancelada.

 

 

- Serão dois dias de muito trabalho para a equipe no Morro das Velhas. É muito importante estarmos no bairro e ouvirmos os moradores. São eles que vão nos dizer quais são as demandas por melhorias na sua comunidade – reforçou  o secretário de relações institucionais, Aurélio Marques.