Prefeitura faz ação especial de recolhimento de entulho

Reforço é necessário devido ao período de Carnaval

18 de fevereiro de 2016
A Prefeitura de Angra, por meio da Subsecretaria de Serviços Públicos, realiza neste sábado, dia 20, um mutirão para recolhimento de entulhos na região norte do município, que engloba os bairros Jacuecanga, Camorim, Monsuaba e Garatucaia.

A ação, que acontecerá durante todo o dia, das 7h30 às 17h, e envolverá 15 caminhões e quatro retroescavadeiras, tem por objetivo fazer um reforço no recolhimento dos materiais, que ficou comprometido durante as festividades de Carnaval.

Mesmo com este trabalho intensivo, as ações de recolhimento de resíduos continuam sendo realizadas normalmente, dentro dos cronogramas semanais, pelas subprefeituras e regionais. Nos próximos sábados, outros bairros receberão este reforço. Acompanhe o cronograma das operações:

Sábado (dia 27/2)
- Bracuí
- Frade
- Parque Mambucaba

Sábado (dia 5/3)
- Japuíba e adjacências

Sábado (dia 12/3)
- Centro e morros.