Angra vence terceira seguida e entra no G5
Time pula para a quinta colocação e tem tudo para se classificar para segunda fase da Série B

O Tubarão Azul mostrou, diante do Imperial, em Petrópolis, na Região Serrana, em jogo que aconteceu no último sábado à tarde, que está no caminho certo para sua recuperação no Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Série B. O Angra Esporte Clube venceu o Imperial por 3 a 0 e conquistou mais três pontos de modo convincente, jogando bem, transparecendo claramente uma evolução técnica e tática. Fizeram os gols da vitória do Tubarão Azul: Thiago Carioca (aos 7 minutos do 1º tempo), Bruno (aos 20 minutos do 2º tempo) e Felipinho (aos 29’minutos do 2º tempo).
Com essa terceira vitória seguida – 2 a 1 contra o América, 5 a 4 contra o Audax Rio e 1 a 0 contra o Imperial – o time angrense subiu uma posição na tabela de classificação no grupo B, e agora está no G5, com 22 pontos ganhos. O Angra está em quinta lugar, dentro da zona de classificação para a segunda fase da competição. O time só depende de si para confirmar a sua presença na fase seguinte da Série B. Equipe ainda tem mais três partidas no returno, sendo duas em casa e uma fora. O Tubarão Azul está a cinco pontos do líder da chave, a Portuguesa, que tem 27 pontos, quatro pontos atrás do vice-líder, o São João da Barra, que tem 26, e a apenas um ponto dos terceiro e quarto colocados, Goytacaz e Audax Rio, ambos com 23 pontos.
E o próximo adversário do Angra é o Goytacaz, jogando em casa, no Estádio Municipal, no sábado que vem, dia 21, às 15h, e em caso de mais uma vitória, o Tubarão Azul chegará ao quarto lugar, e dependendo do resultado de Audax e Imperial, pode chegar em terceiro na classificação no grupo. Além de Imperial 0 x 3 Angra, a 6ª Rodada teve os seguintes resultados: São João da Barra 2 x 2 Audax Rio, Goytacaz 1 x 0 América, Cabofriense 2 x 0 Sampaio Correa e Portuguesa 1 x 1 Juventus.
Ficha técnica – Imperial 0 x 3 Angra - Estádio: Cascatinha, Perópolis (RJ). Árbitro: Rafael Tony Cruz (RJ), auxiliado por Ralph Coutinho Carneiro (RJ) e Ricardo Nogueira da Silva (RJ). Imperial: Jonathan; Deivson, Muniz, Lucas e Raí; Brunão, Yuri (Alex Aquino), Elivelto e Edmílson (Ricardinho); Lino e Guilherme (Dudu). Técnico: Gustavo Leal. Angra dos Reis: Vander; Bruno, Robson, Rafael e Mateus; Sidney, Tomaz, Felipinho e Thiago Carioca (Rincon); Marquinhos (Paulinho) e Luiz Cláudio (Elias). Técnico: Julio Marinho