Reuniões da transição de governo na Cultuar
Encontros começaram no dia 12, na sede da Cultuar

A Fundação Cultural de Angra (Cultuar) já iniciou, junto com a equipe da prefeita da eleita Conceição Rabha,o processo de transição do governo . Duas reuniões foram agendadas para esta semana de 12 a 16. A primeira aconteceu na segunda-feira, na sede da fundação, e teve um saldo muito positivo, na opinião de todos presentes.
Da reunião, participaram a presidente da Cultuar, Stella Salomão, o diretor administrativo e financeiro da Cultuar, Paulo Guimarães, e o assessor jurídico Rodrigo Larrosa . Da equipe indicada por Conceição para obter as informações do setor cultural participaram Martha Myhrra, Zequinha Miguel e Nádia Valverde, que são servidores públicos lotados na Cultuar, e William César, representante do DEM.
Stella Salomão e seus assessores fizeram um diagnóstico da situação financeira e jurídica da fundação para a equipe de transição e prestaram diversas informações, como as referentes ao pessoal lotado, calendário turístico, convênios e a situação em que se encontram os espaços públicos sob a responsabilidade da Cultuar: a sede da fundação, o Centro Cultural Theophilo Massad, Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, Casa Larangeira, Museu de Arte Sacra, convento São Bernardino e Casarão do Abrão (Ilha Grande).
O processo continua na próxima semana, com mais reuniões, a entrega de informações através de relatórios feitos pela Cultuar e visitas a todos os espaços culturais.
- A reunião foi bastante positiva. Eu, como presidente da Cultuar e servidora pública da prefeitura, junto com meus assessores, estamos nos colocando ao inteiro dispor da equipe para repassar todos os dados necessários para que tenhamos uma transição transparente- informou Stella.