Dia das Crianças é celebrado com muita diversão no Colégio Naval e Casa Abrigo

Ações promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania garantiram um dia especial para crianças e adolescentes do Profesp, Colégio Naval e Casa Abrigo

13 de outubro de 2025

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania realizou, nesta segunda-feira, 13 de outubro, uma programação especial para alunos do Profesp, do Colégio Naval, e para crianças e adolescentes acolhidos na Casa Abrigo.

As atividades começaram pela manhã, no Colégio Naval, com momentos de integração, brincadeiras, distribuição de guloseimas e muita animação. À tarde, foi a vez da Casa Abrigo receber a festa, garantindo às crianças e adolescentes acolhidos um dia de diversão.

A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Thaísa Bedê, destacou a importância da data e do trabalho realizado pela equipe.

— O Dia das Crianças é uma oportunidade de reforçar nosso compromisso com a proteção, o cuidado e o desenvolvimento social. Ver a felicidade no rosto de cada criança é a nossa maior recompensa. Estamos falando de afeto, de pertencimento e de garantir a elas experiências que ficam guardadas no coração — afirmou a secretária.