Versão freak show de Reclame menos & dance mais em Angra

Espetáculo que estreou em fevereiro e foi sucesso absoluto de público e crítica volta ao Teatro Municipal, dias 17, 18 e 19

08 de março de 2016
Grande sucesso de público e crítica, que estreou nos palcos no último final de semana de fevereiro, o espetáculo musical “Reclame menos & dance mais“, da companhia artística Geração Y, retorna aos holofotes do Centro Cultural Theóphilo Massad nos dias 17, 18 e 19 deste mês (quinta, sexta e sábado). A apresentação será às 20h, e a entrada custa R$ 5,00.

– Ficamos muito surpresos e felizes com o retorno do público. Lotamos o teatro nas duas apresentações. Todos os lugares foram ocupados. E olha que não tinha só nossos familiares! Era um público espontâneo, que veio conhecer nosso trabalho e acabou voltando – declara, emocionado, o diretor-geral do espetáculo, Di Mamedes.

Para quem já viu a peça e quer ver de novo, uma certeza: não estará vendo um mais do mesmo. A produção da Geração Y pensou em detalhes que farão a diferença na próxima encenação.

- Vamos fazer uma versão freak show, tipo um circo macabro, na abertura do espetáculo. Vamos apimentar mais nossa apresentação – detalhou o diretor musical, David Eloy.

O grupo Geração Y é formado por atores e dançarinos de diferentes estilos, como stilleto, hip hop, contemporâneo e balé.

- A dança e os movimentos têm algo que nos encanta. E essa relação com a mística e a magia do circo é o que queremos trazer para a cena. Estamos fazendo essa apresentação com muita vontade e verdade. Queremos ver mais pessoas conhecendo nosso trabalho e seguir agitando a cena cultural da nossa cidade, seja dançando, atuando, cantando ou provocando a nossa sociedade com as críticas sobre o machismo que fazemos na peça - finalizou Di Mamedes.


SERVIÇO
O quê: Reclame menos & dance mais
Quando: 17, 18 e 19 de março
Quem pode: classificação livre
Quanto: R$ 5 (ingressos à venda no local)
Onde: o Centro Cultural Theóphilo Massad fica na praça Guarda Marinha Greenhalgh, s/n°, no bairro São Bento.