Festa para as crianças do Parque Mambucaba

Evento em comemoração ao Dia das Crianças reuniu mais de 300 pessoas

04 de outubro de 2012
A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Ação Social, realizou na tarde da última quarta-feira, 3, no Parque Mambucaba, uma festa antecipada em comemoração ao Dia das Crianças – 12 de outubro.
Mais de 300 pessoas participaram do evento, que aconteceu das 14h às 16h. A festa foi realizada na quadra poliesportiva da Rua 18, que ficou lotada de crianças.
De acordo com a coordenadora do Cras instalado no Parque Mambucaba, Sabrina Antunes, o objetivo do evento é importante. “Queremos proporcionar a convivência entre as crianças do bairro através de uma data comemorativa, que é o Dia das Crianças”, informa.
Os participantes puderam usufruir de oficinas de pintura – em tecido e facial –, atividades de dança e teatro. Também foi oferecido à criançada presente um lanche com cachorro-quente e refrigerante. Ao final, um bolo em homenagem à data foi servido aos participantes.