Treinamento de estagiários da TurisAngra
Capacitação dos estagiários foi feita por uma consultora do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)
24 de março de 2017
“Excelência no atendimento ao cliente”. Este foi o tema do treinamento que o grupo de estagiários da TurisAngra teve na última quarta-feira,22. O objetivo foi o de estimular o desenvolvimento dos estagiários, promovendo uma reflexão sobre a importância de bom atendimento como diferencial no contato com clientes.
Os estagiários vieram das bases da TurisAngra, do Centro de Informações Turísticas, na Praia do Anil, e das estações de Santa Luzia e da Vila do Abraão. Eles foram divididos em duas turmas: manhã, turma de Angra dos Reis; e à tarde, da Vila do Abrãao.
O treinamento foi feito por uma consultora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e, segundo a responsável pelos estagiários na TurisAngra, Rosângela Lima, foi o primeiro da série de módulos. Os próximos serão “inteligência Emocional e Trabalho em Equipe”, em junho; e “O Poder da Comunicação”, em novembro. O treinamento foi feito no auditório cedido pela Drogatur, vizinha à TurisAngra.
Os estagiários vieram das bases da TurisAngra, do Centro de Informações Turísticas, na Praia do Anil, e das estações de Santa Luzia e da Vila do Abraão. Eles foram divididos em duas turmas: manhã, turma de Angra dos Reis; e à tarde, da Vila do Abrãao.
O treinamento foi feito por uma consultora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e, segundo a responsável pelos estagiários na TurisAngra, Rosângela Lima, foi o primeiro da série de módulos. Os próximos serão “inteligência Emocional e Trabalho em Equipe”, em junho; e “O Poder da Comunicação”, em novembro. O treinamento foi feito no auditório cedido pela Drogatur, vizinha à TurisAngra.