Hospital Municipal da Japuíba disponibiliza pesquisa de satisfação para pacientes

Por meio de um QR Code, aqueles que passarem pelo SPA da unidade poderão avaliar todo o atendimento

23 de janeiro de 2025

O Hospital Municipal da Japuíba (HMJ) agora conta com uma pesquisa de satisfação para ouvir as demandas e sugestões dos usuários do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da unidade. A iniciativa busca aprimorar os serviços prestados e garantir um atendimento cada vez mais eficiente.

A pesquisa é acessada por meio de um QR Code, disponível no SPA. Após o atendimento, o usuário pode escanear o código com o celular e preencher o formulário, respondendo perguntas relacionadas ao atendimento recebido. 

A pesquisa é rapida e com base nas respostas obtidas, o hospital implementará ações estratégicas para aprimorar os serviços oferecidos e medirá a qualidade do atendimento em cada etapa. O objetivo é se aproximar da população e ouvir sua opinião, com melhorias que possam atender as necessidades e demandas dos usuários.