Rua Cabo Frio recebe obra de drenagem

A prefeitura está instalando 192 metros de rede de drenagem na via

16 de agosto de 2019
Em pouco tempo, os moradores que residem na Rua Cabo Frio, na Japuíba, deixarão de conviver com um crônico problema de alagamentos que causava danos à comunidade local.
A prefeitura, por meio de uma parceira da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Secretaria Executiva de Serviço Público) e o Serviço Autônomo de Captação de Água e Tratamento de Esgoto (Saae), iniciou nessa quinta-feira (15) a implantação de uma rede de drenagem de águas pluviais.
- Vamos instalar 192 metros de rede, separando o esgoto das águas pluviais, pois antes esta ligação era conjunta. A expectativa é de que as nossas equipes terminem o trabalho em 20 dias – explicou o secretário-executivo de Serviço Público.