Cadastro de Pacientes com Fibromialgia

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o Cadastro de Pacientes com Fibromialgia. A iniciativa tem como objetivo identificar, registrar e acompanhar de forma contínua os pacientes diagnosticados com essa condição no município.

Para solicitar o cartão, acesse o link disponível e preencha o formulário, anexando digitalmente os seguintes documentos: laudo médico com a descrição da condição de fibromialgia (CID 10 M79.7); foto 3x4; comprovante de residência; documento de identidade (RG); CPF; Cartão SUS.

O acompanhamento do processo é de responsabilidade do paciente, e a retirada do cartão deverá ser feita presencialmente na sede da Secretaria de Saúde.

De acordo com a Lei Municipal nº 3.909, de 29 de novembro de 2019, o cartão garante atendimento preferencial nas mesmas filas destinadas a idosos, gestantes e pessoas com deficiência, assegurando mais dignidade e respeito no acesso aos serviços de saúde.

Antes de iniciar o preenchimento, certifique-se de ter em mãos toda a documentação digitalizada necessária para emissão do cartão de identificação.

  1. Laudo Médico com a descrição da condição de fibromialgia (CID10 M79.7);
  2. 01 foto tamanho 3x4;
  3. Comprovante de residência;
  4. RG;
  5. CPF e;
  6. Cartão SUS.

Lembramos que é de responsabilidade do usuário acompanhar pelo sistema o andamento do processo e a retirada do cartão deverá ser feita na Secretaria de Saúde.

Página de Acompanhamento

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