Sobre o secretário

Cristiano Manhães

Cristiano Manhães

Nascido em Volta Redonda, é arquiteto formado pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase em 2004. Possui pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, em 2008, pela mesma instituição, e mestrado em Materiais pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), em 2016.

Trabalhou em uma grande siderúrgica da região, atuando por oito anos como metalúrgico. Após sua graduação, optou por seguir carreira na construção civil em obras industriais, com orçamento e planejamento de obras para grandes indústrias.

Em 2007, ocupou o cargo de arquiteto na Secretaria de Obras de Angra dos Reis como contratado. Após esse período, atuou em diversas empresas privadas por mais de 12 anos com projetos, orçamento, planejamento e fiscalização de obras. Em 2018, foi aprovado em concurso público para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Volta Redonda como Analista de Abastecimento.

Em 2019, aprovado em processo seletivo para o município de Angra dos Reis, voltou a trabalhar na Secretaria de Obras como arquiteto, realizando diversos projetos, planilhas orçamentárias, planejamento e fiscalização de obras públicas.