Defesa Civil interdita rua no Morro da Gloria II

Proibido o acesso a veículos pesados no final da via

20 de fevereiro de 2014
A Defesa Civil municipal interditou o trecho final da rua José Cândido de Oliveira, no Morro da Glória II, na manhã de quarta-feira, dia 19. A pista está com uma rachadura devido à infiltração da água de chuva. A rachadura se agravou nos últimos dias. A equipe de engenharia garantiu que no momento não há risco aos moradores, desde que passem por ali somente veículos leves.

Na quinta-feira, dia 20, pela manhã, a Subsecretaria de Serviço Público da Prefeitura de Angra vai colocar um material impermeabilizante nas fendas para evitar novas infiltrações, principalmente neste período de chuva. O trabalho deve levar em torno de duas horas para ser concluído. A partir daí, engenheiros da Secretaria de Obras vão analisar o local para definir qual a intervenção que será feita.

Além disso, a Superintendência de Transportes e Trânsito vai sinalizar o local para que veículos pesados não passem por ali. Como é uma rua sem saída, e lá moram cerca de 15 famílias, os veículos pesados como caminhões de gás, lixo e mudança, só poderão seguir até a área de retorno.

- É importante que todos que trafeguem por ali tenham a consciência de que não é permitido veículos pesados, para não piorar o quadro. Assim que a obra de reparo for concluída, o trecho da rua José Cândido de Oliveira será desinterditado - afirma o secretário de Defesa Civil, Marco Oliveira.

Qualquer dúvida ou solicitação de vistoria, o morador deve entrar em contato com a Defesa Civil municipal, pelos telefones 199 ou 3377-7991 / 3377-6046.