Postura destrói produtos apreendidos

Água e refrigerante foram doados para a Casa Abrigo

13 de março de 2014
A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Angra, por meio da Fiscalização de Postura, destruiu nesta quinta-feira, 13, no Retiro, produtos como CDs e DVDs falsificados, e bebidas alcoólicas sem licença de venda. Os produtos como refrigerante e água foram doados para a Casa Abrigo. Uma máquina de rolo compressor auxiliou no processo de destruição do material.

A máquina comprimiu 6.338 mídias, entre CDs, DVDs e CDs ROM piratas, que foram apreendidos no ano passado, na avenida Conde Maurício de Nassau, em Jacuecanga. No local funcionava um centro de camelôs, que vendiam produtos falsificados e sem licença. A fiscalização continua periodicamente, com o apoio da Polícia Militar.

No Carnaval também forma apreendidos produtos ilegais, sem licença. Mais de 800 latas/garrafas, entre cerveja, ice e energético, foram destruídas.

O restante dos produtos apreendidos, como refrigerante e água, foi doado para a Casa Abrigo. A instituição recebeu cerca de 250 unidades, entre refrigerante e água.

A ação de fiscalização acontece em todo o município e visa ordenar o comércio em geral, garantindo a legalidade dos produtos e defendendo o munícipe.