Expediente da Prefeitura começa às 10h na quarta-feira

Horário diferenciado é por causa do jogo da seleção feminina de futebol e não abrange serviços de urgência e emergência da área de saúde

Terça-Feira, 01/08/2023 | Secretaria de Administração .

Nesta quarta-feira, dia 2, por conta da partida de futebol feminino entre Brasil e Jamaica, o expediente da Prefeitura de Angra irá começar um pouco depois, às 10h. O horário especial está em conformidade com o decreto 13.075, publicado no Boletim Oficial de 7 de julho de 2023.

De acordo com o texto, “As repartições funcionarão a partir das 10h da manhã quando os jogos ocorrerem no período da manhã, havendo compensação deste horário durante 30 minutos do almoço”.

O horário especial para dias de jogos da seleção feminina de futebol nesta Copa do Mundo não abrange os serviços considerados indispensáveis. É o caso dos serviços de urgência e emergência da Saúde: HMJ, SPA, UPA Pediátrica e Samu.

As escolas da rede pública municipal abrirão às 10h, obedecendo o decreto. Só haverá aulas na parte da tarde. O turno da manhã terá aula compensada em sábados letivos.

Depois da derrota para a França no último sábado, o Brasil precisa vencer a Jamaica na partida das 7h desta quarta-feira para avançar às oitavas de final sem depender de outros resultados. Conforme o decreto municipal, caso a seleção brasileira avance para as fases eliminatórias, o RH divulgará no Portal do Servidor (angra.rj.gov.br), no menu do Calendário Oficial, as novas datas e suas compensações.