Mutirão para entrega de cartões SUPERA RJ a beneficiados

Ação acontecerá na quarta-feira, 23 de novembro, das 10h às 15h, na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão)

Segunda-Feira, 21/11/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e da Secretaria Executiva de Assistência Social, irá realizar um mutirão para entregar os cartões SUPERA RJ aos beneficiados do programa que ainda não o buscaram na sede da secretaria.

A ação acontecerá das10h às 15, na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão), no dia 23 de novembro, quarta-feira. A lista atualizada com os contemplados pode ser acessada no link abaixo:

Relação de contemplados

Os contemplados devem comparecer até o local do mutirão com CPF e RG para que possam solicitar o cartão. Somente o titular do benefício pode realizar a retirada do cartão, o que torna proibido a delegação da ação a terceiros, exceto em casos com procuração.

O programa Supera RJ oferece um auxílio de até R$ 300 para cidadãos com renda familiar abaixo de meio salário-mínimo ou que perderam o emprego durante a pandemia de Covid-19. Ele tem como objetivo o enfrentamento à crise econômica e o apoio ao cidadão em estado de vulnerabilidade social no Estado do Rio de Janeiro.