Angra receberá maior evento de tecnologia da região

Além de promover a economia e a inovação, evento tem o objetivo de despertar o interesse sobre o tema na população angrense

Sexta-Feira, 18/11/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, das 9h às 19h, o Centro de Estudos Ambientais, na Praia da Chácara, vai receber o maior evento de tecnologia e inovação da região, o Angra Tech. Com o objetivo de criar estratégias para fomentar o empreendedorismo e inovação na cidade, o encontro realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico é uma ótima oportunidade de conhecer novos negócios e se aprofundar cada vez mais na temática de inovação.

- Pretendemos mudar o panorama e o interesse dos angrenses sobre os temas que serão apresentados no Angra Tech. Além do público especializado, queremos que o vento atraia as famílias angrenses para que elas possam conhecer um pouco mais desse universo tão fascinante e assim aumentando o número de empreendedores no município – comentou o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Felipe Voto.

Durante os dias de evento, a Prefeitura de Angra, junto com seus patrocinadores e palestrantes, vai oferecer uma gama de atividades e exposições que visam trazer a cultura do empreendedorismo e inovação para a cidade. Além das ações voltadas para o tema principal do evento, a Prefeitura também marcará presença com a Sala do Empreendedor que irá auxiliar o público presente em questões relacionadas ao empreendedorismo e sobre o MEI, como por exemplo a emissão de nota fiscal e formalização do microempreendedor.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no site oficial do Angra Tech. No site, o interessado também poderá acompanhar as novidades do evento, como os palestrantes e as ações oferecidas.