Mirante do Camorim recebe aula de Dança Livre

Evento foi uma ação alusiva ao Outubro Rosa

Quinta-Feira, 27/10/2022 | Secretaria Executiva de Esporte e Lazer .

Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro, o Mirante do Camorim foi palco de uma ação que levou conscientização e saúde para as mulheres do município. Durante uma hora, alunas de diversos polos da cidade participaram de uma aula de dança livre oferecida pela Secretaria Executiva de Esportes e Lazer.

- A ideia surgiu pela nossa equipe, em parceria com as mulheres que participam dos nossos polos esportivos. É uma ação que estimula a prática esportiva e a saúde. No mês de outubro, temos que mostrar a importância da prevenção e nada melhor que um evento como este para passar essa mensagem – destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Vítor Simões.

Com muita música, conscientização e esporte, as participantes do evento tiveram uma ótima oportunidade de colocar a saúde em dia.

- Achei a ação de hoje maravilhosa. Além do encontro especial de hoje, todo os projetos nos polos são importantes para as mulheres, pois nos unimos e temos a oportunidade de melhorar nossa saúde física e mental – comentou a aluna Gilvânia Silva da Nóbrega.

Com o belo dia de sol e uma belíssima paisagem, o encontrou alegrou todas as participantes que puderam desfrutar do projeto oferecido pela Secretaria de Esporte.

- Tenho que agradecer pela Prefeitura por todas as atividades esportivas que eles oferecem. Participo do projeto há quatro anos e é muito bom poder celebrar esta ação referente ao Outubro Rosa – destacou a aluna Ana Paula.