Mambuarte será de 29 de setembro a 1º outubro

Artesanato, teatro, música, comidas e bebidas na Vila Histórica de Mambucaba

Quarta-Feira, 28/09/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Vila Histórica de Mambucaba vai receber na quinta (29), sexta (30) e sábado (1º de outubro) mais uma edição do Festival de Cultura Mambuarte. A programação reunirá, durante os três dias, barracas com gastronomia e artesanato, além de apresentações de música e teatro.

O Mambuarte já é tradicional em Angra, que leva muita gente para visitar a aconchegante vila, sendo todos recebidos pelos moradores com muito carinho. Esta é a 11ª edição do evento, organizado pela Associação de Barraqueiros da Vila Histórica de Mambucaba, com o apoio da Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Eventos.

O festival de cultura será aberto na quinta-feira (29), às 18h, com som ambiente. Depois, às 20h, sobe ao palco a Banda Valleriana com muito rock. Mais tarde, às 23h, é a vez do pagode com o grupo Aglomerou. Na segunda noite, sexta-feira (30), às 20h, a banda Rubrô, e, às 23h, a banda Sereno serão as responsáveis pela programação musical do evento.

No sábado (1º de outubro), às 14h, haverá apresentação a dupla Wladimir e Matheus. Depois, às 18h, é a vez da Cia. de Arte com Jogos Teatrais, seguida do show de stand up com Thiago Coelho. Às 21h, Doctor Kush anima a festa. O encerramento da programação ficará por conta do samba de Paulinho Guerreiro, a partir das 23h.

Secretarias relacionadas: Eventos