Mutirão de castração com novos dias no Abraão e Serra d´Água

Devido a um problema com o transporte, datas sofreram alterações para melhor atender os animais e seus tutores

Quarta-Feira, 24/08/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Em decorrência de um problema com o motor de uma embarcação que auxiliaria no mutirão de castração da Ilha Grande, a Prefeitura de Angra, por meio do Bem-Estar Animal, alterou as datas dos mutirões que vão acontecer na Vila do Abraão e na Serra d´Água.

A data do cadastro na Serra d´Água passa a ser esta sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 10h, na Regional do bairro, na Avenida Saturnino Braga (em frente ao Bar do Erni). Já o mutirão da localidade acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto, contemplando os bairros do Ariró, Zungu e Serra d´Água.

O mutirão de castração da Vila do Abraão que aconteceria no final do mês de agosto, agora será realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro, sem a necessidade de um novo cadastramento. Os animais agendados para o dia 29 de agosto serão atendidos em 22 de setembro, já os marcados para o dia 30 de agosto vão ser atendidos em 23 de setembro e os bichinhos com data agendada para 31 de agosto passam a ser atendidos no dia 24 de setembro.

A castração é destinada para cães e gatos de 4 meses à 8 anos, machos ou fêmeas, com ou sem raça, de rua ou com tutor. O responsável deve levar xerox da identidade, CPF e comprovante de residência, além dos documentos originais.