Resultado de processo seletivo simplificado na saúde

Objetivo é contratar profissionais para as equipes de saúde da família, saúde bucal e NASF. Hoje (12) saiu o resultado preliminar.

Sexta-Feira, 12/08/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Foi publicado hoje, 12 de agosto, no Boletim Oficial nº 1.543 – disponível no site www.angra.rj.gov.br –, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais às equipes de saúde da família, saúde bucal e NASF.

No total, 251 vagas foram oferecidas para diversos cargos (28 voltadas a portadores de necessidades especiais). Todas as informações sobre o processo foram divulgadas a partir da publicação do edital, no dia 22 de junho de 2022 –Boletim Oficial nº 1.517, também disponível no site www.angra.rj.gov.br.

As oportunidades profissionais são para enfermeiro gerente (ESF), médico (ESF), cirurgião dentista (ESF), médico ginecologista, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, assistente social, fisioterapeuta, auxiliar de enfermagem (ESF), auxiliar de consultório dentário (ESF), motorista e auxiliar de serviços administrativos. A divulgação do resultado final e da homologação acontece no dia 26 de agosto de 2022.

Secretarias relacionadas: Saúde